sexta-feira, 27 de agosto de 2010

On line

Não sei se já repararam, mas este pessoal dos blogues tem uma tara por estatísticas de visitas. Como diz a Cidália, ficamos empre curiosos por saber quem andará por aqui, e de onde vêm, e o que pesquisam, e a que horas nos procuram. Por isso... como é que explicam que entre as 5 e as 7 da manhã não há ninguém a visitar o meu blogue? E ontem, aconteceu a mesma coisa entre as 3 e as 6. Organizem-se, pá, isto não pode ficar assim abandonado!

Agora a sério, muito obrigada a todos. A vossa atenção tem excedido todas as minhas expectativas. Beijinhos especiais a quem aqui vem de longe.



Chico Buarque, Com açúcar, com afeto
    

1 comentário:

  1. Pois é Zélia, acho que acontece a todos os blogers. Ficamos sempre contentes quando nos apercebemos que a média de visitas está a aumentar, que há países novos a visitar-nos, que há pessoas que nos abordam na rua e nos felicitam pelo blog ... mas acho que é esse interesse que nos motiva e que nos leva a postar qualquer coisa, mesmo depois de um dia cansativo de trabalho e de mil e um afazeres em casa.

    Continua
    Gosto muito do teu trabalho

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...