quarta-feira, 1 de junho de 2011

Incomodado

Sócrates emTorres Vedras, perante protestos de pais de alunos do ensino privado:

"Já agora sobre estas manifestações, poderiam ir integrar as campanhas de outros partidos que concordam com os seus pontos de vista, agora vir incomodar os outros não me parece tão bem - será que é isso que lhes ensinam na escola, ensinam esta tolerância na escola?!"

Nota: Já aqui exprimi a minha opinião sobre o apoio ao ensino privado quando há tantas carências no sistema público. Nada de confusões.

            

2 comentários:

  1. Entendi... mas o que irrita mesmo é o seu cinismo seráfico!!

    ResponderEliminar
  2. O ensino privado não deveria ser apoiado, os cidadãos deveriam sim ter liberdade de escolha e ter liberdade de escolha não é pagar 2 vezes pelo ensino, uma de forma forçada em impostos e outra voluntária. Aliás para mim era tudo privatizado e os alunos carenciados receberiam um cheque-ensino... Mas isso levava-nos longe, porque as escolas também teriam depois que assegurar uma série de condições, para serem concessionadas... É um assunto que nem está em cima da mesa!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...