quinta-feira, 16 de junho de 2011

A quem possa interessar

Copiado do blogue A cinco tons



Sílvia Ramos, a presidente da distrital de Beja do CDS/PP, não tem papas na língua e vai directa ao assunto. Numa crónica na Rádio Pax afirma em voz sonora: "Este é o Momento…de se correr atrás de lugares…uma coisa eu informo o CDS Beja irá estar nos devidos lugares proporcionalmente ao nosso peso político e porque temos isso legitimado pelos votos que obtivemos…."(Ler tudo). E isto ainda está no começo...
(Nota: os erros de português e de concordância Não são da responsabilidade do acincotonsMais aqui.
                          

5 comentários:

  1. O texto e respectivo conteúdo são tão maus que até ficamos com vontade de emigrar.

    ResponderEliminar
  2. Fulano Tal16/06/11, 18:30

    A senhora está certa, o CDS irá ocupar os lugares a que tem direito e que foram legitimados pelas ultimas eleições, ou seja com o peso politico que tem no alentejo esses lugares serão muito proximo do zero ou até mesmo nenhum. Este texto da presidente do CDS-Beja não sei porque faz me lembrar as declarações de Duarte Pio em relação aos feriados, será apenas coincedência ou simplesmente a necessidade de aparecer mesmo sem ter nada para dizer.

    ResponderEliminar
  3. Fulano, eu acho que a senhora até quer (dizer) muita coisa...

    ResponderEliminar
  4. se me permite, acho que houve medo dos opinion makers mourenses em escrever algo sobre este artigo de opinião da mourense Sílvia Ramos no portal da rádio pax... estou certo...

    ResponderEliminar
  5. Permito e concordo. Pela minha parte, e não me considerando uma "opinion maker", até preferi citar outro blogue sem fazer qualquer comentário pessoal. Não me apetece levar nas orelhas, ainda por cima. :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...