quinta-feira, 30 de junho de 2011

Este país não é normal... - 2

Depois de tanta tinta ter corrido sobre a trágica morte do jovem cantor e actor Angélico Vieira e de um dos passageiros que seguiam no carro, eis que hoje, surge isto:

Uma miúda de 18 anos, sem carta, resolve acelerar a fundo na A24, transportando uma irmã de apenas 1 ano e a ama da criança. Despistou-se e, para não ser apanhada sem carta de condução... fugiu.

A bebé tem um traumatismo craniano, e a irmã, se eu a apanhasse aqui à minha frente provavelmente ficava com outro, porque levava tantas...

                   

3 comentários:

  1. Só agora é que reparou que este país (as pessoas) não é normal??? Oh! Zélia Maria!!

    As coisas acontecem, mas somos todos do melhor que há, portamo-nos sempre bem, não andamos em excesso de velocidade, não somos xenófobos, homofóbicos, racistas e outros palavrões do género,não elegemos governos da treta, não, não e não! Mas o que é certo é que o país está como está. O que vale é que o Mundo acaba já no próximo ano, pode ser que cá fiquem os suficientes para dar a volta a isto porque os que cá estão só querem saber se têm comida no prato 3 vezes ao dia, o carro à porta pra irem de férias uma semanita pra Armação de Pêra ou pra Monte Gordo, mandar umas bocas no café da esquina e tá o assunto arrumado, pensam que têm tudo na vida.
    Acho que é a isto que se chama pobreza de espírito!

    Luís Amor

    ResponderEliminar
  2. E a Grécia aqui tão perto...!!!!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...