quinta-feira, 18 de março de 2010

Fim-de-semana nas Bibliotecas do Concelho de Moura

Dia 20 de Março de 2010 às 11h00
na Biblioteca Municipal de Moura



Dia 19 de Março de 2010 às 16h00
na Biblioteca de Amareleja



Dia 19 de Março de 2010 às 17h00
na Biblioteca de Sobral da Adiça



Dia 20 de Março de 2010 às 16h00
na Biblioteca de Safara



Dia 20 de Março de 2010 às 16h00
na Biblioteca de Santo Amador



Dia 20 de Março de 2010 às 16h00
na Biblioteca da Póvoa de São Miguel



Dia 20 de Março de 2010 às 16h00
na Biblioteca de Santo Aleixo da Restauração


2 comentários:

  1. ZP
    ... como hoje ainda não postou nada, aqui vai a minha vingança sobre o seu lápis verde ...
    ... não precisa de publicar ...

    http://www.youtube.com/watch?v=SDzgtCy2dXQ

    Bom fim de samana

    tss tsss
    LT

    ResponderEliminar
  2. LT
    Desculpe lá, mas eu não tenho a sua vida, tenho estado a trabalhar...
    Às vezes coloco aqui posts logo de manhã mas é porque já os tenho preparados, é só clicar em "Publicar". Quando tenho de os redigir, como é o caso de hoje, têm de esperar pelo menos até à hora do almoço.
    Quanto ao kompensam, muito obrigada, mas o meu Sporting não me dá azia, só orgulho. Tive muita pena do que aconteceu ontem, mas não abala minimamente a minha fé.
    Só para si, e para os outros que ficam satisfeitos com o facto de o Sporting ter sido eliminado, vou colocar um post especial.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...