Para o Luís, a Ana Maria, a Celeste, o Orlando, a Elsa, o Vítor, a Ana Paula, a Sandra e a Ana Margarida. Obrigada por todos os momentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mãe
Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...
-
Quem passa pela Barragem de Alqueva depara com uma frase em letras garrafais, porém já cheias de ferrugem, mal disfarçadas por uma rede que ...
-
Quando falo no Migraleve, no seu desaparecimento do mercado e no complicado esquema de fornecimento externo que consiste basicamente em crav...
-
Última hora José Sócrates ameaça mandar apagar as luzes de S. Bento e ligar o sistema de rega dos jardins do palácio às 20h00 do dia ...
Ainda é uma miragem...
ResponderEliminarSó mais uma coisinha, se um homem dá umas lamparinas na mulher é maus tratos, já não é maus tratos quando a mulher faz pressão psicológica com este tipo de vídeos.
bjs.
Vitor Ramalho
Miragem? O que é isso para nós? Bah! Quantas miragens é que já tornámos realidade? A própria criação e existência da associação, as tasquinhas na feira, os desafios que nos são colocados e sempre ultrapassados, como este que terminámos ontem... Hoje foi só o primeiro dia do caminho que temos pela frente. O objectivo está traçado. Havemos de chegar a Barcelona.
ResponderEliminarMuitos parabéns a toda a Associação de Trabalhadores, tem tido uma dedicação, empenho, e criatividade, de enaltecer e recomendar a todos os quantos queiram ser úteis à sociedade, sem interesses, nem protagonismos bacocos.
ResponderEliminarÉ um grupo unido, amigo e trabalhador, pena é que muitos dos funcionários da CMM, ainda não lhe tenha reconhecido o seu real valor, pessoal tudo a entrar para sócio, só assim poderemos ter uma Associação mais forte, capaz de ajudar quem precisa. Ponham os olhos neste excelente exemplo, de amigos dedicados e solidários com causas justas
CARRASCO!
ResponderEliminarContinuo de olho em si com essa história das lamparinas mas, apesar disso, acho que sabe qual é a minha verdadeira opinião em relação à violência psicológica; Esta sim, muito mais dificíl de provar, porque não deixa marcas visíveis no corpo.
Em minha defesa e em nome de outros tantos só posso alegar: A palavra CULTURAL até está antes da SOCIAL; Ainda que esta seja considerada uma desculpa esfarrapada para tentar ir a Barcelona (para o ano já estou a pensar sugerir a Austrália) recordo-lhe que de acordo com a Organização Mundial de Saúde, a definição de saúde "(...)é um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de doenças".
Zelando, sempre, pelo bem-estar dos associados... :)
AM
A sim ã... eu também gostei muito destes dias em digressão didon...
ResponderEliminaraté já tenho saudades da risa da Zélia e da Ana Maria... :)
somos uma boa equipa, só espero que continuemos unidos.
agora vou fazer uma chamada do meu natel... se tiver réseau.
Pelo que vejo de certa forma concorda comigo...
ResponderEliminarjá relativamente á proprietaria deste blogger, tenho algumas duvidas, pois ainda não sei se ela usa o método do PSL, pois o meu ultimo comentario não consta, não sei se se extraviou, não quero fazer julgamentos precipitados.
Quero ainda deixar o meu agradecimento em nome da Associação ao comentario das 18:15 do dia 15, pelo reconhecimento.
Ana
ResponderEliminarPor razões que me ultrapassam, não consigo publicar o teu comentário. Fica aqui a cópia do que me chegou ao e-mail. Beijinhos.
Ana deixou um novo comentário na sua mensagem "E agora... "Doidos por ir a Barcelona!"":
Foram uns dias fantásticos,foi só rir mas acima de tudo cumprimos o nosso objectivo. Espero que possamos continuar por este caminho e assim chegaremos a Barcelona :)
O caminho para Barcelona até pode ser uma surpresa muito agradável, vamos aguardar.
ResponderEliminar"Doidos por ir a Barcelona!"": pode ser um novo desafio teatral...
Bons sonhos...