... que estou aflitinha, aflitinha com trabalho e o blogue é que paga as favas. Prometo que a partir de amanhã retomo o ritmo.
Só vos digo que ontem estive na distribuidora que fornece a Feira do Livro e já temos muito material para a Feira de 2010. O programa também está pronto, já falta pouco para estar na rua.
Hoje a nossa companhia de teatro improvisada vai novamente em digressão, desta vez a Lisboa, para apresentar a já famosa e lendária peça d'O Julgamento.
Quanto à viagem a Barcelona, que tem suscitado muita curiosidade, aqui ficam alguns esclarecimentos:
A Associação de Trabalhadores está a preparar uma viagem para associados e familiares a Barcelona, de 2 a 5 de Outubro de 2010. Por enquanto estamos a sondar todas as possibilidades e respectivos preços, mas logo que tenhamos o pacote completo será disponibilizado para inscrição. Será dada aos associados a possibilidade de pagarem a viagem em prestações, já a partir de Abril.
A Associação tentará por todos os meios apoiar financeiramente os associados nesta visita, uma vez que a nossa função não é só social, também é cultural. É para estas duas causas que andamos a trabalhar, e é por isso que depois deste Julgamento continuaremos a desenvolver actividades para angariar mais verba. E é por isso que já estamos "Doidos por ir a Barcelona".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mãe
Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...
-
Quem passa pela Barragem de Alqueva depara com uma frase em letras garrafais, porém já cheias de ferrugem, mal disfarçadas por uma rede que ...
-
Quando falo no Migraleve, no seu desaparecimento do mercado e no complicado esquema de fornecimento externo que consiste basicamente em crav...
-
Última hora José Sócrates ameaça mandar apagar as luzes de S. Bento e ligar o sistema de rega dos jardins do palácio às 20h00 do dia ...
Lisboa?! Onde?! Quando?! Dá para ir ver?!
ResponderEliminar... aflitinha ??? ... calhandrice é o que é .... rsssss
ResponderEliminartss tsss
Lixo Tóxico
Se quiserem sugestões para a construção do texto, não sendo eu um especialista, posso,dentro das minhas limitadas aptidões, dar algumas dicas, que aproveitarão ou não, conforme a sua análise.
ResponderEliminarPenso que está criado o quadro ideal, para uma boa e divertida peça.A Azáfama que antecede uma viagem importante.
O resto, a interpretação do texto, a cargo deste imponente naipe de actores, fará o resto.
Vocês já devem estar doidos por começar a escrever o texto. Boa sorte
Admirador
LT
ResponderEliminarAceitamos ajuda voluntária. Depois logo vemos se ainda lhe chama calhandrice.
Uma equipa de trabalhadores da ,Câmara, que dá tempo da sua vida particular e familiar, para estar presente nas Feiras, com um Stand (Feira do Livro, Feira de Maio e de Setembro, Semana da Criança), que depois da hora de trabalho ensaia a representação da Peça de Teatro, que faz os espectáculos, que fazem reuniões, tudo para angariar fundos para a Associação, para que os seus sócios, possam usufruir das regalias sociais e culturais, e que são muitas. É pena que quando se peça ajuda, sejam sempre os mesmos. Eles merecem a nossa admiração e respeito. Porque como a sociedade está estruturada´, são bem poucos os que ajudam sem contrapartidas. Estes ainda são dos poucos e dos bons.
ResponderEliminarA nossa contrapartida é o reconhecimento de gente como você, e digo-lhe mais: pode crer que no final nos sentimos felizes...
ResponderEliminarObrigado e até sempre...
Vitor Ramalho