As afinidades electivas

Entre 3 e 30 de Julho vai estar patente na Igreja do Castelo de Moura uma exposição/instalação de Manuel Seita intitulada As afinidades electivas. Este artista recebeu o Prémio Revelação/Inovação e uma menção
honrosa em escultura, nos Prémios Salúquia às Artes de Moura, em 2009.

Manuel Seita é licenciado em Artes Plásticas (escultura) pela Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha e tem participado em numerosas exposições individuais e colectivas.

Comentários

  1. Zélia tenho de a cumprimentar porque tinha uma ideia diferente de si talvez por nunca ter falado consigo pessoalmente além dos bons dias usuais entre colegas. Também trabalho na CMM mas foi aqui pelo blog que acabei por conhecê-la melhor. Não partilho o seu entusiasmo clubistico nem politico mas tenho de admirar a coragem com que assume as suas opções e as expõe publicamente sujeitando-se sem medo as críticas daqueles que sabem sempre tudo e que nunca se enganam. Agradeço também o trabalho de divulgação das actividades culturais no nosso concelho sempre em dia. Desejo-lhe felicidades e boas férias e vou continuar a seguir o seu blog.

    MJL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário