terça-feira, 6 de julho de 2010
Padrinhos de Leitura
No âmbito da iniciativa Padrinhos de Leitura, a empresa Aquaspace, que patrocinou uma das salas do Jardim de Infância do Sete e Meio, ofereceu aos seus afilhados e colegas do Jardim de Infância, uma belíssima viagem de barco na Albufeira de Alqueva. O passeio realizou-se no dia 1 de Julho e aqui estão algumas imagens:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mãe
Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...
-
Quem passa pela Barragem de Alqueva depara com uma frase em letras garrafais, porém já cheias de ferrugem, mal disfarçadas por uma rede que ...
-
Quando falo no Migraleve, no seu desaparecimento do mercado e no complicado esquema de fornecimento externo que consiste basicamente em crav...
-
Última hora José Sócrates ameaça mandar apagar as luzes de S. Bento e ligar o sistema de rega dos jardins do palácio às 20h00 do dia ...
Tão queridos. Espero que se tenham divertido.As educadoras de infância são óptimas profissionais.
ResponderEliminarZélia, vou aproveitar o seu blog para fazer publicidade.
ResponderEliminarEsta embarcação é uma das embarcações da Aquaspace, navega sob a marca Alquevaline e faz passeios marítimo-turísticos no Alqueva.
Neste momento é a única que navega no Grande Lago que está adaptada para que pessoas com mobilidade reduzida possam entrar pelos seus meios sem qualquer dificuldade.
Também não tem bancos de plástico e os passageiros não vão em cima uns dos outros. Aqui vão confortavelmente.
Porém como somos de Moura, santos da casa não fazem milagres. Mas isso é que também nos dá coragem em continuarmos o nosso caminho, sem sermos levados ao colo.
Aos que têm passeado connosco, um muito obrigado.
À Zélia Parreira, um muito obrigado também, pela colocação das fotos e pela permissão deste pequeno texto "publicitário"
Humberto Nixon
Tenho comércio em Moura e a expressão "santos da casa não fazem milagres" é a pura da verdade. É muito duro não só combater a crise como ser confrontado com a maldade das pessoas.
ResponderEliminar