domingo, 14 de março de 2010

E agora... "Doidos por ir a Barcelona!"

Para o Luís, a Ana Maria, a Celeste, o Orlando, a Elsa, o Vítor, a Ana Paula, a Sandra e a Ana Margarida. Obrigada por todos os momentos.

8 comentários:

  1. Vitor Ramalho14/03/10, 22:29

    Ainda é uma miragem...
    Só mais uma coisinha, se um homem dá umas lamparinas na mulher é maus tratos, já não é maus tratos quando a mulher faz pressão psicológica com este tipo de vídeos.
    bjs.

    Vitor Ramalho

    ResponderEliminar
  2. Miragem? O que é isso para nós? Bah! Quantas miragens é que já tornámos realidade? A própria criação e existência da associação, as tasquinhas na feira, os desafios que nos são colocados e sempre ultrapassados, como este que terminámos ontem... Hoje foi só o primeiro dia do caminho que temos pela frente. O objectivo está traçado. Havemos de chegar a Barcelona.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns a toda a Associação de Trabalhadores, tem tido uma dedicação, empenho, e criatividade, de enaltecer e recomendar a todos os quantos queiram ser úteis à sociedade, sem interesses, nem protagonismos bacocos.
    É um grupo unido, amigo e trabalhador, pena é que muitos dos funcionários da CMM, ainda não lhe tenha reconhecido o seu real valor, pessoal tudo a entrar para sócio, só assim poderemos ter uma Associação mais forte, capaz de ajudar quem precisa. Ponham os olhos neste excelente exemplo, de amigos dedicados e solidários com causas justas

    ResponderEliminar
  4. CARRASCO!
    Continuo de olho em si com essa história das lamparinas mas, apesar disso, acho que sabe qual é a minha verdadeira opinião em relação à violência psicológica; Esta sim, muito mais dificíl de provar, porque não deixa marcas visíveis no corpo.
    Em minha defesa e em nome de outros tantos só posso alegar: A palavra CULTURAL até está antes da SOCIAL; Ainda que esta seja considerada uma desculpa esfarrapada para tentar ir a Barcelona (para o ano já estou a pensar sugerir a Austrália) recordo-lhe que de acordo com a Organização Mundial de Saúde, a definição de saúde "(...)é um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de doenças".

    Zelando, sempre, pelo bem-estar dos associados... :)
    AM

    ResponderEliminar
  5. A sim ã... eu também gostei muito destes dias em digressão didon...
    até já tenho saudades da risa da Zélia e da Ana Maria... :)
    somos uma boa equipa, só espero que continuemos unidos.
    agora vou fazer uma chamada do meu natel... se tiver réseau.

    ResponderEliminar
  6. Vitor Ramalho16/03/10, 11:08

    Pelo que vejo de certa forma concorda comigo...
    já relativamente á proprietaria deste blogger, tenho algumas duvidas, pois ainda não sei se ela usa o método do PSL, pois o meu ultimo comentario não consta, não sei se se extraviou, não quero fazer julgamentos precipitados.
    Quero ainda deixar o meu agradecimento em nome da Associação ao comentario das 18:15 do dia 15, pelo reconhecimento.

    ResponderEliminar
  7. Ana

    Por razões que me ultrapassam, não consigo publicar o teu comentário. Fica aqui a cópia do que me chegou ao e-mail. Beijinhos.

    Ana deixou um novo comentário na sua mensagem "E agora... "Doidos por ir a Barcelona!"":

    Foram uns dias fantásticos,foi só rir mas acima de tudo cumprimos o nosso objectivo. Espero que possamos continuar por este caminho e assim chegaremos a Barcelona :)

    ResponderEliminar
  8. Vitor Ramalho19/03/10, 23:45

    O caminho para Barcelona até pode ser uma surpresa muito agradável, vamos aguardar.
    "Doidos por ir a Barcelona!"": pode ser um novo desafio teatral...
    Bons sonhos...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...