quinta-feira, 25 de março de 2010

Passei por aqui só para dizer...

... que estou aflitinha, aflitinha com trabalho e o blogue é que paga as favas. Prometo que a partir de amanhã retomo o ritmo.

Só vos digo que ontem estive na distribuidora que fornece a Feira do Livro e já temos muito material para a Feira de 2010. O programa também está pronto, já falta pouco para estar na rua.

Hoje a nossa companhia de teatro improvisada vai novamente em digressão, desta vez a Lisboa, para apresentar a já famosa e lendária peça d'O Julgamento.

Quanto à viagem a Barcelona, que tem suscitado muita curiosidade, aqui ficam alguns esclarecimentos:

A Associação de Trabalhadores está a preparar uma viagem para associados e familiares a Barcelona, de 2 a 5 de Outubro de 2010. Por enquanto estamos a sondar todas as possibilidades e respectivos preços, mas logo que tenhamos o pacote completo será disponibilizado para inscrição. Será dada aos associados a possibilidade de pagarem a viagem em prestações, já a partir de Abril.

A Associação tentará por todos os meios apoiar financeiramente os associados nesta visita, uma vez que a nossa função não é só social, também é cultural. É para estas duas causas que andamos a trabalhar, e é por isso que depois deste Julgamento continuaremos a desenvolver actividades para angariar mais verba. E é por isso que já estamos "Doidos por ir a Barcelona".

6 comentários:

  1. Lisboa?! Onde?! Quando?! Dá para ir ver?!

    ResponderEliminar
  2. ... aflitinha ??? ... calhandrice é o que é .... rsssss

    tss tsss

    Lixo Tóxico

    ResponderEliminar
  3. Se quiserem sugestões para a construção do texto, não sendo eu um especialista, posso,dentro das minhas limitadas aptidões, dar algumas dicas, que aproveitarão ou não, conforme a sua análise.
    Penso que está criado o quadro ideal, para uma boa e divertida peça.A Azáfama que antecede uma viagem importante.
    O resto, a interpretação do texto, a cargo deste imponente naipe de actores, fará o resto.

    Vocês já devem estar doidos por começar a escrever o texto. Boa sorte

    Admirador

    ResponderEliminar
  4. LT
    Aceitamos ajuda voluntária. Depois logo vemos se ainda lhe chama calhandrice.

    ResponderEliminar
  5. Uma equipa de trabalhadores da ,Câmara, que dá tempo da sua vida particular e familiar, para estar presente nas Feiras, com um Stand (Feira do Livro, Feira de Maio e de Setembro, Semana da Criança), que depois da hora de trabalho ensaia a representação da Peça de Teatro, que faz os espectáculos, que fazem reuniões, tudo para angariar fundos para a Associação, para que os seus sócios, possam usufruir das regalias sociais e culturais, e que são muitas. É pena que quando se peça ajuda, sejam sempre os mesmos. Eles merecem a nossa admiração e respeito. Porque como a sociedade está estruturada´, são bem poucos os que ajudam sem contrapartidas. Estes ainda são dos poucos e dos bons.

    ResponderEliminar
  6. Vitor Ramalho26/03/10, 16:37

    A nossa contrapartida é o reconhecimento de gente como você, e digo-lhe mais: pode crer que no final nos sentimos felizes...
    Obrigado e até sempre...
    Vitor Ramalho

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...