terça-feira, 6 de julho de 2010

Padrinhos de Leitura

No âmbito da iniciativa Padrinhos de Leitura, a empresa Aquaspace, que patrocinou uma das salas do Jardim de Infância do Sete e Meio, ofereceu aos seus afilhados e colegas do Jardim de Infância, uma belíssima viagem de barco na Albufeira de Alqueva. O passeio realizou-se no dia 1 de Julho e aqui estão algumas imagens:









3 comentários:

  1. Tão queridos. Espero que se tenham divertido.As educadoras de infância são óptimas profissionais.

    ResponderEliminar
  2. Zélia, vou aproveitar o seu blog para fazer publicidade.

    Esta embarcação é uma das embarcações da Aquaspace, navega sob a marca Alquevaline e faz passeios marítimo-turísticos no Alqueva.
    Neste momento é a única que navega no Grande Lago que está adaptada para que pessoas com mobilidade reduzida possam entrar pelos seus meios sem qualquer dificuldade.
    Também não tem bancos de plástico e os passageiros não vão em cima uns dos outros. Aqui vão confortavelmente.
    Porém como somos de Moura, santos da casa não fazem milagres. Mas isso é que também nos dá coragem em continuarmos o nosso caminho, sem sermos levados ao colo.

    Aos que têm passeado connosco, um muito obrigado.
    À Zélia Parreira, um muito obrigado também, pela colocação das fotos e pela permissão deste pequeno texto "publicitário"

    Humberto Nixon

    ResponderEliminar
  3. Tenho comércio em Moura e a expressão "santos da casa não fazem milagres" é a pura da verdade. É muito duro não só combater a crise como ser confrontado com a maldade das pessoas.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...