segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ah!

Esta coisa dos blogues vicia-nos. Uma ou duas vezes por dia, dou a voltinha à minha lista para ver o que há de novo. Embora mantenha o hábito de ver as “gordas” dos jornais online, começo a desconfiar que são estes blogues quem me vai mantendo actualizada, porque o primeiro filtro (interessante/não interessante), já está feito.


É claro que os bloguistas emitem a sua opinião, não pretendem transcrever notícias com a isenção que é devida aos jornalistas, mas isso acaba por ser uma mais-valia. Leio as opiniões contrárias à minha com o mesmo interesse com que sigo aqueles com quem concordo. Às vezes consigo ver realmente a outra perspectiva dos assuntos e ajustar a minha opinião. Outras vezes, as palavras destes opinion makers só me fazem arrepiar a espinha (destaco aqui, como não podia deixar de ser, a senhora dona Fernanda. Quem sabe a quem me refiro, compreende porque não ponho o link, quem não sabe, está melhor assim, vai ser muito mais feliz para o resto da vida).

Um dos meus preferidos é o 2711. Argutos, perspicazes, irónicos, sintéticos e acutilantes, cativaram a minha atenção logo no início da minha carreira bloguística. Já há muito tempo que andava para dizer isto aqui, e este é o pior momento possível, fica-me mesmo muito mal falar agora no assunto, apesar de ser a pura verdade, porque esta semana, o destaque deles vai para… o Açúcar Amarelo!

Obrigada, obrigada, obrigada! Fico muito honrada. Achamos sempre que o que temos a dizer é muito interessante, mas que os outros também achem, é fantástico.

E agora, caros leitores açucareiros, fazem favor de retribuir a visita. O blogue já se encontra na barra lateral desde o início dos tempos do Açúcar Amarelo, mas o link directo fica já aqui para não perderem tempo:

 
   

5 comentários:

  1. Nada a agradecer, destacamos o que gostamos. Eu gosto de açúcar amarelo, reconheço que não é só num café ou numa fatia dourada, numa caipirinha fica muito bem.

    Eu é que agradeço as palavras.

    ResponderEliminar
  2. E muito bem. Vou voltar certamente .

    ResponderEliminar
  3. Bolas! Depois deste post até eu vou ler o 2711... boa dica.

    ResponderEliminar
  4. Por falar em caipirinha, lembrei-me da minha sangria com açucar amarelo. Não posso dar a receita, porque é exclusivo das tasquinhas de petiscos na Feira. Mas é tããão boa!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...