Esta coisa dos blogues vicia-nos. Uma ou duas vezes por dia, dou a voltinha à minha lista para ver o que há de novo. Embora mantenha o hábito de ver as “gordas” dos jornais online, começo a desconfiar que são estes blogues quem me vai mantendo actualizada, porque o primeiro filtro (interessante/não interessante), já está feito.
É claro que os bloguistas emitem a sua opinião, não pretendem transcrever notícias com a isenção que é devida aos jornalistas, mas isso acaba por ser uma mais-valia. Leio as opiniões contrárias à minha com o mesmo interesse com que sigo aqueles com quem concordo. Às vezes consigo ver realmente a outra perspectiva dos assuntos e ajustar a minha opinião. Outras vezes, as palavras destes opinion makers só me fazem arrepiar a espinha (destaco aqui, como não podia deixar de ser, a senhora dona Fernanda. Quem sabe a quem me refiro, compreende porque não ponho o link, quem não sabe, está melhor assim, vai ser muito mais feliz para o resto da vida).
Um dos meus preferidos é o 2711. Argutos, perspicazes, irónicos, sintéticos e acutilantes, cativaram a minha atenção logo no início da minha carreira bloguística. Já há muito tempo que andava para dizer isto aqui, e este é o pior momento possível, fica-me mesmo muito mal falar agora no assunto, apesar de ser a pura verdade, porque esta semana, o destaque deles vai para… o Açúcar Amarelo!
Obrigada, obrigada, obrigada! Fico muito honrada. Achamos sempre que o que temos a dizer é muito interessante, mas que os outros também achem, é fantástico.
E agora, caros leitores açucareiros, fazem favor de retribuir a visita. O blogue já se encontra na barra lateral desde o início dos tempos do Açúcar Amarelo, mas o link directo fica já aqui para não perderem tempo:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mãe
Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...
-
Quem passa pela Barragem de Alqueva depara com uma frase em letras garrafais, porém já cheias de ferrugem, mal disfarçadas por uma rede que ...
-
Quando falo no Migraleve, no seu desaparecimento do mercado e no complicado esquema de fornecimento externo que consiste basicamente em crav...
-
Última hora José Sócrates ameaça mandar apagar as luzes de S. Bento e ligar o sistema de rega dos jardins do palácio às 20h00 do dia ...
Nada a agradecer, destacamos o que gostamos. Eu gosto de açúcar amarelo, reconheço que não é só num café ou numa fatia dourada, numa caipirinha fica muito bem.
ResponderEliminarEu é que agradeço as palavras.
Obrigado. Parabéns pelo blogue.
ResponderEliminarPALAVROSSAVRVS REX
E muito bem. Vou voltar certamente .
ResponderEliminarBolas! Depois deste post até eu vou ler o 2711... boa dica.
ResponderEliminarPor falar em caipirinha, lembrei-me da minha sangria com açucar amarelo. Não posso dar a receita, porque é exclusivo das tasquinhas de petiscos na Feira. Mas é tããão boa!
ResponderEliminar