Estou meio coxa...

... de um braço. Não está partido, mas tenho cá umas dores!
Escrever só com a mão direita é uma seca, por isso vim cá deixar-vos uma musiquinha.

Esta também é especial (Eu hei-de te amar por esse lado escuro / com lados felizes eu já não me iludo / Se resistir à treva é um amor seguro / À prova de bala, à prova de tudo).



PS: Não preciso de nada, obrigada, os meus filhos andam a apaparicar-me. Mas se insistirem, podem mandar-me uns chocolates, umas caixas de gelado, uns bolinhos da Amorosa, uns caramelos do Minipreço, enfim, coisas simples...

Comentários

  1. Escreve só com uma mão. Já vi que estás em contenção.

    ResponderEliminar
  2. Do Pingo Doce, nada?
    Só com foto é que acredito que estás mesmo coxa... rssssrsssss

    ResponderEliminar
  3. As melhoras rápidas e um beijinho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário