segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Estou meio coxa...

... de um braço. Não está partido, mas tenho cá umas dores!
Escrever só com a mão direita é uma seca, por isso vim cá deixar-vos uma musiquinha.

Esta também é especial (Eu hei-de te amar por esse lado escuro / com lados felizes eu já não me iludo / Se resistir à treva é um amor seguro / À prova de bala, à prova de tudo).



PS: Não preciso de nada, obrigada, os meus filhos andam a apaparicar-me. Mas se insistirem, podem mandar-me uns chocolates, umas caixas de gelado, uns bolinhos da Amorosa, uns caramelos do Minipreço, enfim, coisas simples...

4 comentários:

  1. Escreve só com uma mão. Já vi que estás em contenção.

    ResponderEliminar
  2. Do Pingo Doce, nada?
    Só com foto é que acredito que estás mesmo coxa... rssssrsssss

    ResponderEliminar
  3. As melhoras rápidas e um beijinho.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...