sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Câmara de Beja faz publicidade à Festa do Avante sem licença prévia

A Câmara de Beja mandou os seus funcionários retirarem toda a propaganda existente na cidade à Festa do Avante, que se inicia hoje na Quinta da Atalaia. Esta polémica, que pode ser consultada aqui, aqui, aqui e aqui, era afinal desnecessária por causa disto.

Mas, em consequência do "põe e tira e põe e tira" dos cartazes, a Festa já foi notícia numa data de blocos noticiosos, ou serviços informativos das televisões, além de ser chamada de atenção em letras gordas em vários jornais. Publicidade gratuita, portanto.

  

2 comentários:

  1. Nos por Todos03/09/10, 15:47

    Afinal o tal Pulido saiu-lhe o tiro pela culatra...ficou sem pio com esse parecer da CNE. O dito cujo parece que anda mal informado por fim.
    o que estava a contecer em Beja era uma clara situação anti democratica e ainda mais...anti-comunista.
    quem não sabe respeitar o proximo por possuir posições diferentes quer seja na religião, desporto ou politica como é o caso nao é digno de possuir um cargo de presidencia do que quer que seja e muito menos de uma autarquia como
    e Beja.
    Viva a Democracia

    ResponderEliminar
  2. Se insiste em querer meter a propaganda da festa no Regulamento Municipal da Publicidade ou tem que tirar a respectiva licença para todo este alarido ou então, admitir que já estava com saudades de fazer propaganda pelo PCP.
    É um alivío saber que este sujeito devolveu a democracia (dele) a Beja, tal-qual o mesmo apregoou quando foi eleito.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...