Câmara de Beja faz publicidade à Festa do Avante sem licença prévia

A Câmara de Beja mandou os seus funcionários retirarem toda a propaganda existente na cidade à Festa do Avante, que se inicia hoje na Quinta da Atalaia. Esta polémica, que pode ser consultada aqui, aqui, aqui e aqui, era afinal desnecessária por causa disto.

Mas, em consequência do "põe e tira e põe e tira" dos cartazes, a Festa já foi notícia numa data de blocos noticiosos, ou serviços informativos das televisões, além de ser chamada de atenção em letras gordas em vários jornais. Publicidade gratuita, portanto.

  

Comentários

  1. Nos por Todos03/09/10, 15:47

    Afinal o tal Pulido saiu-lhe o tiro pela culatra...ficou sem pio com esse parecer da CNE. O dito cujo parece que anda mal informado por fim.
    o que estava a contecer em Beja era uma clara situação anti democratica e ainda mais...anti-comunista.
    quem não sabe respeitar o proximo por possuir posições diferentes quer seja na religião, desporto ou politica como é o caso nao é digno de possuir um cargo de presidencia do que quer que seja e muito menos de uma autarquia como
    e Beja.
    Viva a Democracia

    ResponderEliminar
  2. Se insiste em querer meter a propaganda da festa no Regulamento Municipal da Publicidade ou tem que tirar a respectiva licença para todo este alarido ou então, admitir que já estava com saudades de fazer propaganda pelo PCP.
    É um alivío saber que este sujeito devolveu a democracia (dele) a Beja, tal-qual o mesmo apregoou quando foi eleito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário