segunda-feira, 20 de setembro de 2010

As reacções que esperavam

"Depois do triunfo em França, a equipa de Alvalade voltou à terra. Sobram-lhe valores para ganhar eleições na Intersindical (igualdade, solidariedade, trabalho), mas faltam-lhe argumentos futebolísticos."

No Público, via Delito de Opinião.Ainda têm dificuldade em perceber o meu orgulho no Sporting? Os valores que mais prezo estão lá.

"Paulo Bento deu o sim a Gilberto Madaíl. É oficial. Já podes abrir a garrafa de champanhe :)"

Recebido via telemóvel. Hoje não posso, só tenho um braço útil. Aliás, foi só por isso que o Sporting ontem não marcou, eu não podia celebrar. Deposito muitas esperanças no Paulo Bento, como depositava quando era o treinador do meu clube. Tenho pena que não tenha havido a coragem para fazer frente a todas as pressões.


6 comentários:

  1. Será agora que vamos ter a tão almejada tranquilidade???

    ResponderEliminar
  2. Ao contrário de o anterior seleccionador nacional, o novo seleccionador Paulo bento terá o beneficio da duvida. Parece que fazer pior do que Carlos Queiroz é difícil.

    ResponderEliminar
  3. Fernando Pinto20/09/10, 22:37

    Tão de leve que se refere (nada) ao resultado (derrota dos verdes e uma boa vitória dos vermelhos) das equipas da 2ª cicular.
    Vá lá!
    Vamos mostrar esse sentido de imparcialidade e escrever algo.

    ResponderEliminar
  4. “Como um divorciado numa discoteca, o Benfica começou a pressionar no campo todo (…) o Sporting, ao contrário, estava como um catequista num bordel…”
    Estes clichés são do piorzinho que tenho lido, ultimamente… Se o jornalista não começa a rever estes estereótipos, qualquer dia o experiente Benfica pressiona o ingénuo Sporting a cometer uns desvarios… LOL

    ResponderEliminar
  5. Fulano tal21/09/10, 01:31

    Tranquilidade não Patricia, "Dranguilidade".

    ResponderEliminar
  6. ... Rancoroso
    ... Inseguro
    ... Pouco criativo

    LT

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...