quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pingo doce, não venha cá.

Detesto pessoas que se valem da sua posição atrás de um balcão ou de uma caixa registadora para tratarem os outros seres humanos como cidadãos de segunda categoria. Detesto sítios onde se dá prioridade e benesses aos amigos e conhecidos, como se o dinheiro que paga os produtos não fosse todo igual. Detesto estabelecimentos que exploram os seus empregados, o que faz com que estes descarreguem a sua frustração e mau-humor nos clientes. Detesto funcionários de má-vontade. Detesto lojas onde se escondem produtos de melhor qualidade para fazer escoar o produto que está a chegar ao fim do prazo ou que por qualquer razão, não cativa o cliente. Detesto arbitrariedades.

      

17 comentários:

  1. E eu detesto lojas de roupa onde sempre que toco numa peça para ver me dizem que lá dentro há um nº maior. Haja paciência! Assim só posso ver a montra pois então ...

    ResponderEliminar
  2. E há as que dizem imediatamente "Isso não lhe serve, não vale a pena". Óptimo, fique com ela.

    ResponderEliminar
  3. tens razão
    se podemos ir onde somos bem recebidos, porque é que havemos de insistir nessas máquinas de fazer dinheiro à custa dos empregados e dos clientes?

    ResponderEliminar
  4. Pois eu deixei de comprar carne no pingo doce no momento em que vi um empregado deixar cair para o chão uma peça de carne (grandinha!) e mesmo ali à frente apanhou-a e lá foi ela lindinha para a vitrine!!!!

    se fazem estas porcarias à frente do cliente, que será por trás...
    AR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se repararem bem os exemplos vem dos administradores

      Eliminar
    2. Se formos a pensar assim então nunca vamos comprar nada, vamos simplesmente morrer ou entao criamos as nossas vacas, porcos, galinhas e afins, temos os nossos pomares e hortas e pronto, assim temos a certeza do que comemos!

      Eliminar
  5. A melhor que assisti no Pingo, foi uma funcionária estar de forma gratuita a dizer mal do pingo doce, só lhe disse que devia ter mais atenção e não dizer mal de quem lhe paga o ordenado de farda vestida!!!

    rodam tanto os funcionários que...

    ResponderEliminar
  6. Detesto quando as filas da caixa são poucas e não abrem mais, e quando as abrem muda-se tudo ao monte sem respeitar ninguém.

    ResponderEliminar
  7. É por essas e por outras que a minha mãe continua a ir á do vizinho Eduardo.

    ResponderEliminar
  8. Fulano Tal15/09/10, 23:59

    Se calhar o slogan devia ser "Pingo Doce, venha cá.... ver a porcaria que aqui se passa"

    ResponderEliminar
  9. Situações dessas há aos montes, na câmara é igual.

    ResponderEliminar
  10. Pois é não há professionalismo...e quando alguém que é profissional há mais de 25 anos, e chega ao Pingo Doçe e pede trabalho...dizem-lhe que é demasiado velha.Onde está a mural de quem rege este hipermercado.

    ResponderEliminar
  11. Concordo contigo amiga Zélia! Conseguiram bombardear tanto com tanta publicidade que as pessoas praticamente nem tem hipótese de escolha, e agora que são os líderes nacionais tão se a marimbar para o cliente e tratam-no abaixo de cão. Foi por essas e por outras que praticamente já lá não ponho os pés!

    ResponderEliminar
  12. ... e na Caixa Geral de Depósitos em Moura ??? não há filas infindáveis ??? e a simpatia dos funcionários ??? ... e na Câmara ??? na secção de atendimento ao público por cima do antigo mercado ??? ... parece que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga ... ou será mau humor por carências afectivas ??? e o departamento técnico , uns quantos técnicos superiores, detentores de suma sapiência ( tss tsss ) que parece que só eles são letrados e todo o mundo à volta não passam de uma corja de ignorantes ??? ... se calhar a este pessoal, uns dias a trabalhar no Pingo Doce não lhes faria mal nenhum ... até bem pelo contrário ...

    Lixo Tóxico

    ResponderEliminar
  13. Ó LT, espero que a biblioteca não faça parte da sua lista de sítios pouco recomendáveis. Mas só tem de fazer o que eu fiz: expressar no local a sua insatisfação e dar conhecimento aos superiores. Se todos fossem exigentes e tivessem a coragem de o assumir, tudo seria diferente. O problema é que toda a gente quer parecer boazinha. Falsa, diria eu...

    ResponderEliminar
  14. e expresso a minha indignação ... e às vezes tipo arruaceiro (não digo tipo peixeira para que não haja direito a outro tipo de interpretações e não vá também o Arquinho das Cores se por em bicos dos pés para que eu o veja ... rssss)

    ... o seu local de trabalho, não está no meu livro negro ... porque não lá vou há muito tempo .... mas quando lá ia, não tinha motivos para vos pôr no index ... pelo contrário ...

    bom fim de semana !!!!

    LT

    ResponderEliminar
  15. Este post tornou-se no muro das lamentações. O nome do blogue é Açucar Amarelo e não Livro Amarelo que, por acaso, até existe nos estabelecimentos comerciais e em todos os serviços de atendimento ao público. Precisamos é de ATITUDE. Essa coisa de que todos falam, mas poucos praticam…

    http://www.youtube.com/watch?v=av2yF56KtJ8

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...