quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Democracia

Este é o jardim onde se realizou o comício do PS em Matosinhos no último fim-de-semana. Estava pronto há vários meses, mas vedado ao acesso público. A vedação foi retirada no dia em que o palco do comício foi montado.


O prédio que que se vê na imagem, e que fica em frente ao Jardim, chama-se Palácio Enseada. Um dos seus moradores resolveu colocar uns cartazes "de apoio" ao comício:



E a reacção dos militantes e simpatizantes foi esta:




Copiado descaradamente d'O Insurgente e do 31 da Armada

2 comentários:

  1. espectacular. O fulano atirou uma pedra, ia acertando numa senhora ao lado e não satisfeito, quase que lhe caiam as calças. LOL.

    ResponderEliminar
  2. ... o melhor está para vir. O SIS a investigar o dono do apartamento, verificarem-lhe os impostos, pressionar o patrão ou o chefe para o encostarem e por aí adiante ... a máquina está montada ... hoje o marketing e a comunicação social branqueiam a repressão caciquista do estado ... com um bocadinho de jeito ainda iremos constatar que a Inquisição em Portugal fez menos mossa ...

    LT

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...