- Excelentíssimo, meretíssimo, ilustre, sábio e omnipotente Senhor Professor Doutor Mourinho, venho humildemente pedir-lhe para ser o seleccionador nacional. Não precisa de fazer nada, basta o seu nome aparecer e todos os adversários tremerão de medo e fugirão de pavor.
- Não.
- Então, Excelentíssimo, meretíssimo, ilustre, sábio e omnipotente Senhor Professor Doutor Mourinho, pode orientar os jogos da selecção só até ao Euro 2012? Não precisa de fazer nada, basta o seu nome aparecer e todos os adversários tremerão de medo e fugirão de pavor.
- Não.
- Excelentíssimo, meretíssimo, ilustre, sábio e omnipotente Senhor Professor Doutor Mourinho, e se fosse só por um ano? Deixe-me lembrar-lhe, caso ainda não lhe tenha dito, que não precisa de fazer nada, basta o seu nome aparecer e todos os adversários tremerão de medo e fugirão de pavor.
- Não.
- E se fosse só até ao final do ano?
- Não.
- E só dois joguinhos? Nem precisa de faltar aos treinos do Real Madrid. Fica com dois empregos, como tantos portugueses. Olhe, o Cristiano Ronaldo dá-lhe boleia para os estágios da selecção. O que acha? É que nem precisa fazer nada, basta o seu nome aparecer e todos os adversários tremerão de medo e fugirão de pavor. Hum? Excelentíssimo, meretíssimo, ilustre, sábio e omnipotente Senhor Professor Doutor Mourinho, posso anunciar o seu nome?
- Não sei. Pagam-me as ajudas de custo?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mãe
Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...
-
Quem passa pela Barragem de Alqueva depara com uma frase em letras garrafais, porém já cheias de ferrugem, mal disfarçadas por uma rede que ...
-
Quando falo no Migraleve, no seu desaparecimento do mercado e no complicado esquema de fornecimento externo que consiste basicamente em crav...
-
Última hora José Sócrates ameaça mandar apagar as luzes de S. Bento e ligar o sistema de rega dos jardins do palácio às 20h00 do dia ...
não é esta a solução que Portugal precisa. Precisamos de um treinador 24 horas por dia e não a tempo parcial.
ResponderEliminarOs "fait divers" continuam...
ResponderEliminarQUEM DIABO JÁ VIU UMA SELECÇÃO SER ORIENTADA POR ALGUÉM QUE PROVAVELMENTE NEM VAI ESTAR SENTADO NO BANCO.MAS O QUE É ISTO MEU DEUS....É UM PAÍS ARRUINADO.
ResponderEliminarMourinho, não venhas pois quem vai sair queimado és tu, porque eles já o estão.
ResponderEliminarAo vires, arriscas-te a levar uns meses de suspensão aplicados pela adop.
Se vieres agora, deixa-me dizer-te és parvo com todas as letras.
Não gosto de futebol nem ao varrer da porta, mas acho que estas histórias da selecção portuguesa não passam de palhaçadas que não merecem sequer a nossa atenção. O problema da selecção não é o treinador mas sim uma mão cheia de jogadores da treta que nem sabem quem foi Dom Afonso Henriques e de outros tantos que se preocupam mais em esturrar os milhões que ganham nas as equipas onde jogam em Ferraris (com todo o respeito) e outras futilidades que não passam de puro exibicionismo. Já nem vou falar nos putos que têm como idolo um madeirense estúpido cuja sua melhor caracteristica é o facto de ser um putanheiro bronco e mimado que nem falar sabe. Tudo isto associado a um bando de adeptos iludidos que somos os melhores do mundo só porque um brasileiro com cara de nazi conseguiu escoar o stock de réplicas da bandeira nacional à venda nas lojas dos chineses, Em resumo, somos uns pobres de espírito que perdemos tempo com estas novelas ranhosas e com picardias clubisticas que em nada contribuem para o desenvolvimento pessoal, intelectual e até mesmo social, tudo isto enquanto vemos um país a afundar-se cada vez mais por causa de um individuo que se fosse treinador da selecção já teria sido enforcado.
ResponderEliminarAnónimo/a 17 setembro 15:49
ResponderEliminarTêm toda a razão no que diz:
E como se compara a si enquanto jogador deste país?
Anónimo/a 17 setembro 15:49
ResponderEliminarTêm toda a razão no que diz:
E como se compara a si enquanto jogador deste país?
Os grandes treinadores são aqueles que conseguem mobilizar toda uma equipa para o mesmo propósito comum. Uma grande equipa consegue-se sem estrelas que, sozinhas, de nada valem para levar uma equipa a grandes resultados. Á excepção da recta final da sua carreira como seleccionador, em que outros interesses falaram mais alto, Scolari teve o mérito de construir uma verdadeira equipa e transformou muitas debilidades em vontade de vencer e, essa confiança, contagiou todo um país. Carlos Queiróz não foi um bom seleccionador. Faltava-lhe chama, sobrava-lhe interesse próprio… Mourinho terá o seu tempo e, não me parece que, neste momento, precise de ajudas de custo. Se Paulo Bento conseguir manter o espírito de equipa que sempre preservou no SCP, será um bom seleccionador. É nestes pormenores que se revelam as grandes diferenças.
ResponderEliminarEu se fosse o Paulo Bento mandava-os irem atrás do Mourinho depois de lhe gritar um redondo não!!!!!
ResponderEliminar