Humm...

O Presidente da Assistência Médica Internacional, Fernando Nobre, avança com a candidatura à Presidência da República, segundo avança o semanário Expresso. A apresentação púlica será feita na próxima sexta-feira, pelas 20.00, no Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa.


Fernando Nobre foi apoiante da candidatura de Mário Soares em 2006 e mandatário nacional do Bloco de Esquerda nas últimas eleições europeias.

Nas últimas autárquicas fez parte da comissão de Honra da candidatura de António Capucho (PSD) a Cascais.

É licenciado em Medicina e é também o criador e presidente da AMI, organização humanitária fundada em 1984. Começou por fazer parte da organização francesa Médicos sem Fronteiras e foi desafiado pelo então Ministro da Saúde, Maldonado Gonelha, a criar uma organização semelhante em Portugal.

Comentários

  1. isto está-se a compor ...

    o Cavaco está xéxé ...
    o Alegre está surdo, mudo e com amnésia ...

    este, veremos ...

    ResponderEliminar
  2. ... esqueci-me de assinar o 1º comentário ...

    tss tsss
    Lixo Tóxico

    ResponderEliminar
  3. ... está tudo a caçar de espera ... ninguém diz nada ...

    ... viram aquela peça num noticiário com o Alegre a fazer o apelo à união da esquerda para combater a direita ... como se Cavaco Silva, fosse agora no papel inverso de há uns anos atrás ... o vilão que come criancinhas ao pequeno almoço ... este Alegre está mesmo muitos anos recuado no tempo ... e deseperado

    ... já foi também aventado o nome do Carvalho da Silva, da CGTP ... provavelmente fará melhor figura que o Alegre ... mas não acredito que os Penedos, os Perestrelos e turgia semelhante queira conviver com o CS ... cheira a trabalhador ...

    tss tsss
    LT

    ResponderEliminar

Enviar um comentário