segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A sério que já não queria falar de política...

Nomeações de Sócrates já acima de Durão e Santana

Só para os gabinetes ministeriais já foram recrutadas 997 pessoas, 323 sem qualquer vínculo à Administração Pública. Estas são as principais conclusões que se podem retirar da pesquisa efectuada pelo PÚBLICO aos despachos publicados em Diário da República até à última sexta-feira.
Sócrates, os 16 ministros e 38 secretários de Estado nomeiam, em média, 18,2 pessoas para os gabinetes.
O segundo Governo de José Sócrates já nomeou 1361 pessoas desde que assumiu funções no final de Outubro.

1 comentário:

  1. A Zélia deve estar com um problema gravissimo de amnésia, pois deves consultar urgentemente um neurologista ou então um psiquiatra,só que as pessoas que te conhecem é que não se encontram nessa situação e então ainda não se esqueceram o que tu sempre foste políticamente e o partido que sempre defendeste,que espézinhava os comunistas de todas as maneiras e feitios, o que será que tu queres mais da Câmara para te teres mudado tão rapidamente para o PCP? Já arranjas-te emprego para a tua familia toda na Cãmara , para os teus amigos, até os que ainda estão para nascer já lá têm o lugar guardado. realmente estas pessoas não têm o mínimo de dignidade, não olham a meios para atingirem os fins. Mas eu não te culpo a ti nem a pessoas como tu mas sim quem dentro do PCP de Moura lhes dá tanta importância. Por essa razão é que eles vão ficando rodeados só com os oportunistas e os verdadeiros comunistas se afastam dessa gente.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...