domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ser sportinguista


É abdicar do fim-de-semana e acordar cedo no sábado de manhã para participar na excursão ao Estádio de Alvalade. É deixar o blusão no autocarro sem olhar ao frio para mostrar o equipamento do Sporting. É assistir a uma hora e meia de meninos mimados, que não sabem honrar a camisola, a correr atrás de uma bola e fazer a longa viagem de regresso com a desilusão de mais uma derrota. E é acordar no dia seguinte, entrar para o banho e dizer:

- Mãe! Arranja-me aí um fato de treino para vestir com o casaco do Sporting!

Obrigada, obrigada, obrigada.

3 comentários:

  1. Que desperdício! E pensar que estas crianças podiam andar mais dois quilómetros e ser felizes...

    ResponderEliminar
  2. É o meu sobrinhito lindoooooooooo
    E Já agora preciso urgentemente de ajuda com a minha filha!!!! Está a ficar com um caso grave de mau gosto! (Se é que me entendes...)

    Patricia

    ResponderEliminar
  3. Oh, se entendo... Não a queiras deixar ficar umas tardes lá na minha casa, não!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...