quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

E há dias assim


Olá!

Graças àquelas mensagens amigáveis de ontem, o meu blogue registou um recorde de visualizações. Várias pessoas fizeram questão de deixar aqui o seu testemunho de solidariedade, enquanto outras me telefonaram ou fizeram questão de estar comigo para manifestarem o seu apoio. A todos, muito obrigada. Mesmo às mentes iluminadas que escreveram aqueles chorrilhos de disparates. Sem vocês, teria perdido a oportunidade de ver como há pessoas que se preocupam tanto comigo.

Tenho que confessar que o dia de ontem me deixou a auto-estima em alta. Às vezes não sabemos apreciar a sorte que temos, nem ver o que está mesmo à nossa frente, e depois, de repente, tudo se torna mais claro. 

Aos meus amigos, especialmente àqueles a quem não arranjei emprego, à minha irmã Marta, que entrou para o quadro antes de mim mas já sob a poderosa influência do apoio que eu viria a dar à CDU a partir de 2005, ao Zé, ao João, à Ana, à Zeza, à Marta, Sandra, Patrícia, Ana, Elsa, Cláudia, Carlos, Zé Francisco, todos beneficiados com a minha cunha, deixo aqui esta música. Foi esta a mensagem que eu recebi de vocês ontem. Obrigada.


When you're weary
Feeling small
When tears are in your eyes
I will dry them all

I'm on your side
When times get rough
And friends just can't be found
Like a bridge over troubled water
I will lay me down
Like a bridge over troubled water
I will lay me down

When you're down and out
When you're on the street
When evening falls so hard
I will comfort you

I'll take your part
When darkness comes
And pain is all around
Like a bridge over troubled water
I will lay me down
Like a bridge over troubled water
I will lay me down

Sail on Silver Girl,
Sail on by
Your time has come to shine
All your dreams are on their way

See how they shine
If you need a friend
I'm sailing right behind
Like a bridge over troubled water
I will ease your mind
Like a bridge over troubled water
I will ease your mind

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...