terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Informação mais secreta que o Segredo de Justiça

No dia 20 a minha filha fez anos, por isso era natural que não tivesse ouvido falar de nada, tive pouco tempo para prestar atenção. No dia 21 vi vários programas informativos, incluindo os canais por cabo dedicados a esse fim e nada. Dia 22 passei os olhos pelos jornais e zero.

Foi tudo imaginação minha ou havia uma SMS* a circular para convocar uma manifestação espontânea de apoio ao primeiro-ministro para o dia 20 de Fevereiro? E então, quantos milhares foram? Por onde passou a manifestação, que ninguém viu nada? Não haverá uma única linha escrita sobre o assunto?
* "Está na hora do PS se unir e combater esta baixa campanha urdida pela direita dos interesses! Um partido que sempre lutou pela democracia e liberdade não pode aceitar calado este ataque sujo! Vamos de novo encher a Alameda da Fonte Luminosa [em Lisboa] no próximo dia 20 de Fevereiro, pelas 15 horas! Vamos repudiar esta campanha suja contra o PS e Sócrates e mostrar bem altas as nossas bandeiras. Divulga"

2 comentários:

  1. as palavras "em Lisboa" foram acrescentadas á mensagem, deve mas é ter sido noutra fonte luminosa qualquer

    ResponderEliminar
  2. Poderá também ter sido um truque das operadoras móveis para fazer o pessoal gastar algum dinheiro extra nas sms... mas, siceramente, acho que conseguiam ter feito uma coisinha melhor.

    BB

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...