segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

E mais uma vez, Inês Gonçalves!

A notícia chegou em primeira mão, mas eu atrasei-me um pouco a divulgá-la:
"Depois de garantir a passagem para a grande final, a Inês conquistou hoje [Sábado à noite] o segundo lugar no Concurso de Fado Amador de Vila Real de Santo António, onde interpretou Há Festa na Mouraria.
É a nossa menina a elevar bem alto o nome de Moura. Parabéns.

2 comentários:

  1. Mais um vez parabéns, depois de tantos sucessos é pena que o mérito só seja reconhecido pelos de fora. Mas sempre foi assim. obrigado por dares a conhecer o nome da nosso municipio "Além fronteiras".

    ResponderEliminar
  2. Obrigado à Inês Gonçalves, pelo mérito, pela qualidade, pela simplicidade e simpatia, e sobretudo pelo amor que põe em cada actuação. Só foi pena que no excelente concurso promovido pela Junta de Freguesia de S. João Batista (Não há este ano?)a Inês não visse reconhecido, como merecia todo o seu talento, e foi pena, a sua voz timbrada e melodiosa merecia mais. Mas agora todo o seu talento é espalhado em terras algarvias. Continua Inês, e quem sabe sabe, agora só falta a gravação de um merecido CD.
    Beijos de um admirador incondicional

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...